A Voz do Povo do Oeste

PUC-PR erra em nota da redação e muda três candidatos na lista de aprovados em medicina

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email


Mudanças atingiram dois aprovados em Curitiba e um em Londrina, no norte do estado. Universidade informou que lamenta a situação ocorrida com o resultado do vestibular 2022. Pontifícia Universidade Católica do Paraná, em Curitiba
Divulgação/PUC-PR
Um erro no lançamento da nota da redação do vestibular de 2022 para medicina da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) provocou três alterações na lista de aprovados. A informação foi confirmada pela universidade ao g1 nesta quinta-feira (25).
A alteração atingiu dois aprovados em Curitiba e um em Londrina, no norte do Paraná. A universidade ofereceu 72 vagas para o curso na capital e outras 36 no interior. A divulgação do resultado ocorreu na segunda-feira (22).
Em nota, a PUC-PR afirmou que “lamenta profundamente o ocorrido e informa que a comunicação com os três candidatos impactados na primeira chamada foi realizada na quarta-feira (24)”.
Segundo a universidade, os candidatos que saíram da lista de aprovados foram para a lista de espera. O erro operacional ocorreu no lançamento do peso da redação na nota do vestibular.
“A universidade agiu rapidamente para realizar as devidas correções e reencaminhou o ‘Desempenho Individual’ atualizado para todos os candidatos. O Núcleo de Processos Seletivos (NPS) está em constante aperfeiçoamento e buscará reforçar os procedimentos internos de segurança e qualidade do trabalho”, informou a PUC-PR no comunicado.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraná:
Veja mais notícias do estado no g1 Paraná.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Redação A Voz do Povo Do Oeste

Redação A Voz do Povo Do Oeste

Notícias que talvez Você Goste

Rolar para cima