A Voz do Povo do Oeste

Italiano cai em golpe e passa 15 anos achando que namorava Alessandra Ambrosio

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Um jogador de vôlei italiano, chamado Roberto Cazzaniga, passou os últimos 15 anos acreditando que namorava à distância a modelo brasileira Alessandra Ambrosio.

A mulher usava fotos de Alessandra, mas se apresentava como Maya e dizia estar doente, com um problema cardíaco. Com isso, durante esse período, o homem desembolsou 700 mil euros (R$ 4,3 milhões) para ‘ajudá-la’. Ele teria inclusive feito dívidas.

A mentira só foi descoberta porque amigos e colegas do esporte, desconfiados do golpe, procuraram uma rede de TV na Itália, que investigou a história e divulgou o resultado na última terça-feira. O programa “Le Iene”, da emissora “Mediaset”, reuniu provas diversas do estelionato.

Segundo a imprensa, uma amiga de Roberto, identificada como Manuela, auxiliou a mulher com quem ele conversava. Ela teria apresentado os dois. Ela foi procurada pelo “Le Iene”, mas negou até mesmo que conhecesse o jogador e chegou a correr do cinegrafista. Roberto ficou em choque com a declaração de Manuela. A estelionatária que fazia contatos telefônicos, por sua vez, foi identificada pela mídia italiana como Valeria, moradora da ilha de Sardenha. Ela também negou envolvimento e disse ser uma amiga de Maya. No entanto, era Valeria que recebia o dinheiro enviado por Roberto.

O jogador procurou a polícia após a reportagem, e o caso será apurado.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Redação A Voz do Povo Do Oeste

Redação A Voz do Povo Do Oeste

Notícias que talvez Você Goste

Rolar para cima