A Voz do Povo do Oeste

Comércio de rua altera horário de funcionamento a partir de 1° de dezembro em Curitiba e região

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email


Segundo o Sindilojas, de segunda-feira a sexta-feira, o comércio abre até as 22h; aos sábados, até as 21h; e aos domingos, das 10h às 19h. Comércios de rua atenderão com horário diferenciado em Curitiba e região
Divulgação/AEN
As lojas de rua ficarão abertas até mais tarde a partir da próxima segunda-feira (1°) em Curitiba e Região Metropolitana. O novo horário de funcionamento para o mês de dezembro é em função do maior movimento no fim de ano.
Segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Curitiba e Região Metropolitana (Sindilojas), de segunda-feira a sexta-feira, o comércio abre até as 22h; aos sábados, até as 21h; e aos domingos, das 10h às 19h.
Na véspera de Natal, no dia 24 de dezembro, os estabelecimentos funcionam das 9h às 18h, de acordo com o Sindicato.
Segundo o presidente do Sindilojas, Ari Bittencourt, a expectativa é de uma retomada das vendas em um patamar para antes da pandemia.
“Esse ano o comércio está reagindo muito bem e nós acreditamos que vamos ter um grande Natal. A expectativa é essa para todos os comerciantes”, afirmou.
Prêmios
Para fomentar o comércio de rua, a Associação Comercial do Paraná (ACP) realiza um sorteio de um jeep e dez motocicletas, entre outros prêmios, para quem comprar nas lojas associadas.
Camilo Turmina, presidente da ACP, disse que a expectativa é de uma retomada nas vendas no período pré-pandemia.
“Estamos animados, porque tem uma série de fatores que nos leva a vender mais, inclusive um consumo reprimido. Acreditamos que vamos ter um crescimento real de 5% nas vendas em comparação ao ano passado”, disse.
Confira o horário do comércio em Curitiba e Região Metropolitana para o final do ano
Veja mais vídeos do g1 PR:
D
Veja mais notícias do estado em g1 Paraná.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Redação A Voz do Povo Do Oeste

Redação A Voz do Povo Do Oeste

Notícias que talvez Você Goste

Rolar para cima