A Voz do Povo do Oeste

feira-do-pequeno-produtor-amplia-horario-de-atendimento-nas-tercas-e-quintas-feiras,-em-cascavel

Feira do Pequeno Produtor amplia horário de atendimento nas terças e quintas-feiras, em Cascavel

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email


Segundo a prefeitura, novo horário começa a valer nesta terça-feira, com funcionamento das 13h às 21h, no estacionamento do Teatro Municipal. Feira do Pequeno Produtor volta ao horário normal, em Cascavel
Prefeitura de Cascavel/Divulgação
A Feira do Pequeno Produtor de Cascavel, no oeste do Paraná, ampliará o horário de atendimento nas terças e quintas-feiras. A mudança começa a valer nesta terça (26), no estacionamento do Teatro Municipal.
Segundo o município, nos fins de semana, o horário de atendimento está mantido, das 7h às 12h, na rua Rui Barbosa, ao lado da prefeitura.
Conforme o presidente da feira, Jeferson Bonatto, com a ampliação, os feirantes voltam a atender no horário normal, que ocorria antes da pandemia do novo coronavírus.
“A pandemia ainda não acabou, estamos atentos, tomando todos os cuidados sanitários necessários, como uso obrigatório de máscara, distanciamento e álcool gel. Mas, agora, já poderemos atender em horário estendido”, disse.
A Feira do Produtor ocorre na cidade desde 1983 e atualmente conta com 78 feirantes, sendo 43 rurais e 35 urbanos.
No local, os clientes podem encontrar artesanato, flores e variedade gastronômica de alimentos produzidos pelos pequenos agricultores de Cascavel.
Veja mais notícias da região no g1 Oeste e Sudoeste.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Redação A Voz do Povo Do Oeste

Redação A Voz do Povo Do Oeste

Notícias que talvez Você Goste

Rolar para cima