A Voz do Povo do Oeste

Receita Federal apreende 50 celulares ocultados em veículo em Vera Cruz do Oeste

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Na tarde desta quinta-feira, dia 21/10, servidores da Receita Federal encontraram, durante uma fiscalização de rotina, diversos aparelhos celulares escondidos em um veículo em Vera Cruz do Oeste.

Durante a abordagem, os servidores da Receita Federal constataram o nervosismo por parte do motorista do veículo, e realizaram uma inspeção minuciosa que revelou a existência de um fundo falso no painel do veículo, onde estavam escondidos alguns dos aparelhos celulares. Também foram encontrados celulares ocultados na parte interna do para-choque traseiro do carro.

Ao todos, foram encontrados cinquenta “smartphones” escondidos no veículo, totalizando o valor aproximado de R$57 mil. Os aparelhos e o veículo foram apreendidos e encaminhados à sede da Receita Federal em Foz do Iguaçu, e sofreram a pena de perdimento.

A Receita Federal disponibiliza telefones de contato para denúncias, de forma anônima, por meio dos números (45) 9 9152-2036 e (45) 9 9134-0100.

Essa iniciativa está inserida no âmbito do Programa de Proteção Integrada de Fronteiras (PPIF), instituído pelo Decreto nº 8.903/2016, tem como diretrizes a atuação integrada e coordenada dos órgãos de segurança e de fiscalizações atuantes nas fronteiras, e como foco, o fortalecimento da prevenção, do controle, da fiscalização e da repressão aos delitos transfronteiriços, como contrabando, descaminho, tráfico de drogas, armas e medicamentos, entre outros.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Redação A Voz do Povo Do Oeste

Redação A Voz do Povo Do Oeste

Notícias que talvez Você Goste

Rolar para cima