A Voz do Povo do Oeste

homem-e-preso-apos-bater-carro-em-muro-durante-tentativa-de-fuga,-diz-prf

Homem é preso após bater carro em muro durante tentativa de fuga, diz PRF

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email


Segundo polícia, perseguição começou após motorista não obedecer ordem de parada na BR-277, em Cascavel. Homem tentou fugir após abordagem da PRF
Divulgação/PRF
Um homem de 48 anos foi preso depois de tentar fugir da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-277, em Cascavel, no oeste do Paraná, no sábado (16). De acordo com a PRF, a abordagem ao veículo aconteceu após o motorista entrar na contramão de uma marginal da rodovia.
Durante a fuga, segundo a polícia, o homem ainda realizou manobras de ultrapassagem em local proibido, em alta velocidade, e depois entrou na cidade.
Conforme a PRF, ele quase atropelou um pedestre dentro da área urbana.
Diante da resistência, conforme a polícia, os agentes utilizaram a viatura para interceptar o veículo. Ao desviar, o condutor acabou batendo no muro.
Ele não se feriu e negou fazer o teste do bafômetro. A PRF informou que apresentava sinais de embriaguez e que tentou resistir à prisão.
Conforme a polícia, ele foi autuado pelos crimes de desobediência, resistência, atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública, dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia e embriaguez ao volante.
Veja mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Redação A Voz do Povo Do Oeste

Redação A Voz do Povo Do Oeste

Notícias que talvez Você Goste

Rolar para cima