A Voz do Povo do Oeste

suspeito-de-atropelar-capivaras-no-lago-de-apucarana-e-identificado-e-carro-e-apreendido

Suspeito de atropelar capivaras no lago de Apucarana é identificado e carro é apreendido

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email


Suspeito está preso desde o dia 8 de outubro por tráfico de drogas. Veículo foi localizado pela Guarda Municipal nesta quinta-feira (14) na casa de um familiar do investigado, em Arapongas. Gurada diz que carro que atropelou grupo de capivaras foi encontrado na casa de uma irmã do suspeito do crime
Prefeitura de Apucarana/Divulgação
O homem suspeito de atropelar capivaras que vivem no Lago Jaboti, em Apucarana, no norte do Paraná, foi identificado e está preso.
De acordo com a Guarda Municipal, o suspeito de 27 anos está detido desde o dia 8 de outubro por tráfico de drogas, mas o carro utilizado no atropelamento só foi encontrado e apreendido nesta quinta-feira (14) .
O grupo de capivaras foi atropelado no dia 5 de outubro. Um servidor do município que passava pelo local filmou o momento da batida. Depois do choque, um animal morreu e dois ficaram feridos.
As imagens registraram um carro prata em alta velocidade atingindo os animais na barragem do Lago Jaboti. O motorista fugiu depois disso.
Carro atropela grupo de capivaras em Apucarana
Veículo encontrado em Arapongas
Pelo de capivara foi encontrado na parte da frente de carro do suspeito
Prefeitura de Apucarana/Divulgação
O veículo foi encontrado na casa de um familiar do suspeito em Arapongas, cidade que fica a 20 km de distância.
O comandante da Guarda Civil Municipal Alessandro Carleti, afirma que os agentes chegaram até o imóvel, que segundo a prefeitura pertence a irmã do suspeito, após denúncias anônimas.
“Depois desse suspeito ser preso, as equipes policiais passaram a procurar o carro dele. Encontramos o veículo com marcas provocadas pelo atropelamento. Inclusive encontramos pelo de capivara na parte da frente do carro”, detalhou o comandante.
Alessandro Carleti afirmou ainda que um familiar do suspeito confirmou aos guardas municipais que o rapaz atropelou os animais e depois fugiu.
As investigações seguem sendo realizadas pela Polícia Civil. Se for indiciado, o suspeito também deve responder pelos crimes de maus-tratos contra animais.
Carro apreendido tem marcas que indicam o atropelamento, afirmou a Guarda Municipal
Prefeitura de Apucarana/Divulgação

Veja mais notícias da região no g1 Norte e Noroeste.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Redação A Voz do Povo Do Oeste

Redação A Voz do Povo Do Oeste

Notícias que talvez Você Goste

Rolar para cima