A Voz do Povo do Oeste

receita-federal-faz-leilao-online-de-mercadorias-apreendidas,-no-parana

Receita Federal faz leilão online de mercadorias apreendidas, no Paraná

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email


São 242 lotes compostos principalmente por acessórios eletrônicos e veículos. Parte deles são destinados a pessoas jurídicas. Lances podem ser feitos até 18 de outubro. Lances podem ser feitos até o dia 18 de outubro pelo site da Receita Federal
Divulgação/Receita Federal
A Receita Federal realiza, até 18 de outubro, um leilão online de mercadorias apreendidas no Paraná e Santa Catarina.
São 242 lotes compostos principalmente por veículos e acessórios eletrônicos.
ACESSE O SITE DO LEILÃO
79 destes lotes são restritos para pessoas jurídicas, pois se tratam de mercadoria destinadas à revenda ou uso comercial. Nestes lotes estão aparelhos celulares, produtos de informática, perfumes e outros.
Os outros 263 lotes se tratam de veículos apreendidos pela Receita Federal, podendo ser arrematados tanto por pessoas físicas, quanto jurídicas. Alguns dos veículos possuem restrições judiciais para circulação ou problemas mecânicos anteriores. Reparos jurídicos e físicos dos veículos são responsabilidade dos arrematadores.
Como funciona
As propostas podem ser apresentadas até dia 18 de outubro, às 21h, no site da Receita Federal.
Os lances são realizados através do sistema disponibilizado na Central de Atendimento Virtual ao Contribuinte, e os lotes possuem lance mínimo para serem arrematados.
O leilão é composto por até duas fases. A primeira é às cegas, quando os interessados apresentam os lances e vencem a disputa. Os resultados de fase única serão revelados no dia 19 de outubro, às 9h.
A segunda fase acontece caso haja lances de valores próximos, neste caso, o lote para a ser leiloado numa próxima fase, onde os interessados podem aumentar as propostas. A segunda sessão é pública, e ocorre no dia 19 de outubro, a partir das 10h.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 PR
Veja mais notícias da região em g1 Paraná

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Redação A Voz do Povo Do Oeste

Redação A Voz do Povo Do Oeste

Notícias que talvez Você Goste

Rolar para cima