A Voz do Povo do Oeste

policia-tenta-localizar-menina-de-11-anos-desaparecida-ha-tres-dias-em-arapongas

Polícia tenta localizar menina de 11 anos desaparecida há três dias em Arapongas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email


Pollyana Rocha Maciel saiu de casa na manhã de segunda-feira (11) após o pai e avó saírem para trabalhar. Criança saiu de casa com alguma roupas, maquiagem e uma mochila roxa, segundo a família. Pollyana Maciel está desaparecida desde a manhã de segunda-feira (11), em Arapongas
Sicride/Divulgação
Uma menina de 11 anos está desaparecida em Arapongas, no norte do Paraná, desde a manhã de segunda-feira (11). Segundo a família, algumas roupas, maquiagem e uma mochila de Pollyana Rocha Maciel não foram encontradas pelo pai e avó.
Nesta quinta-feira (14), investigadores do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), as polícias Civil e Militar e também o Conselho Tutelar tentam localizar a menina.
Pollyana, o pai e a avó moram na Vila Triângulo. Leandro Araújo Maciel contou que saiu de casa junto com a mãe para trabalhar na segunda-feira de manhã e deixaram a menina dormindo. Por ser recesso escolar, devido ao feriado da Padroeira, ela não teve aula.
Quando a avó retornou para casa, na hora do almoço, não encontrou mais a neta
“Desapareceram mudas de roupas, uma mochila roxa e a maquiagem. Não tenho ideia do motivo dela ter feito isso. Nós tentamos localizá-la buscando informações com amigos do colégio, da catequese, do bairro, e não tivemos nenhuma pista. Esgotamos todos os lugares possíveis que imaginamos para procurar”, disse o pai de Pollyana.
Depois disso, o pai desconfia que ela tenha fugido de casa embora ele afirme que a filha não teria motivo para isso. Ele nega que haviam brigas na casa.
A mãe de Pollyana mora em Sabáudia, no norte do estado, e também não tem informações sobre a filha.
Informações que possam ajudar a polícia a descobrir o paradeiro da menina podem ser feitas no (41) 3224-6822.
Veja mais notícias da região no g1 Norte e Noroeste.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Redação A Voz do Povo Do Oeste

Redação A Voz do Povo Do Oeste

Notícias que talvez Você Goste

Rolar para cima