A Voz do Povo do Oeste

motociclista-fica-ferido-apos-ser-atingido-por-arvore-em-avenida-de-maringa

Motociclista fica ferido após ser atingido por árvore em avenida de Maringá

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email


Homem foi socorrido e levado ao Hospital Universitário, na tarde desta quinta-feira (14). Motociclista é atingido por árvore em Maringá
Um motociclista foi atingido por uma árvore quando passava pela Avenida Duque de Caxias, em Maringá, no norte do Paraná, na tarde desta quinta-feira (14).
Um dos galhos atingiu a perna direita e a cabeça da vítima, que tem 40 anos. O médico do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) Etore Moscardi Luziardi, informou que, aparentemente, o motociclista não sofreu nenhuma fratura ou teve algum problema mais grave.
A vítima foi levada em estado estável ao Hospital Universitário.
“Ele teve muita sorte, poderia ter sofrido algo mais grave por ter sido atingido por esse galho”, disse o médico do Samu.
Um síndico de uma edifício que fica na avenida deu os primeiros socorros ao motociclista. Alexsandro José Canto conta que ele e a zeladora do prédio ouviram um estrondo muito forte e depois viram a vítima entre os galhos da árvore.
“Pedi ajuda para mais algumas pessoas e tiramos o galho de cima dele e depois chamamos o Samu. Ele estava com muito sangue na roupa”, contou.
Canto afirma que os moradores pediram duas vezes para a prefeitura cortar a árvore por medo dela cair sobre pessoas e veículos.
“Pedimos porque havia o risco dela cair. Toda vez que chovia a gente ficava com medo”, afirmou o sindico.
Nesta quinta-feira (14), 40 árvores caíram em Maringá após o temporal que passou pelo município durante a madrugada. Além disso, 11 casas ficaram destelhadas.
Motociclista foi atingido por galho de árvore em Maringá
Vinicius Matos/RPC
Veja mais notícias da região no g1 Norte e Noroeste.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Redação A Voz do Povo Do Oeste

Redação A Voz do Povo Do Oeste

Notícias que talvez Você Goste

Rolar para cima