A Voz do Povo do Oeste

homem-com-tornozeleira-eletronica-e-preso-suspeito-de-embriaguez-apos-acidente-que-deixou-dois-feridos-em-curitiba,-diz-pm

Homem com tornozeleira eletrônica é preso suspeito de embriaguez após acidente que deixou dois feridos em Curitiba, diz PM

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email


Segundo polícia, homem não poderia estar fora de casa no horário do acidente, na madrugada desta quarta (13); testemunhas afirmam que carro ultrapassou sinal fechado. Duas pessoas ficaram feridas no acidente
Reprodução/RPC
Um homem foi preso após um acidente que deixou duas pessoas feridas na madrugada desta quarta-feira (13) em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito apresentava sinais de embriaguez e fazia uso de uma tornozeleira eletrônica, o que não autorizava que ele estivesse fora de casa no horário da batida.
O acidente entre dois carros aconteceu em um cruzamento no Centro da capital, nas esquinas das ruas Brigadeiro Franco e Emiliano Perneta.
De acordo com testemunhas, o veículo conduzido pelo suspeito preso furou o sinal, que estava fechado, e bateu no outro carro.
Uma família de três pessoas, conforme a PM, estava no segundo veículo. Uma mulher e um homem que eram passageiros do carro foram levados em estado grave para o hospital.
O condutor teve ferimentos leves.
No veículo que, segundo testemunhas, furou o sinal estavam dois homens. Eles não se feriram, conforme a polícia.
Ainda de acordo com a PM, o motorista do carro se negou a fazer o teste do bafômetro, mas acabou preso por apresentar sinais de embriaguez. Ele foi encaminhado à delegacia.
Veja mais notícias do estado em g1 Paraná.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Redação A Voz do Povo Do Oeste

Redação A Voz do Povo Do Oeste

Notícias que talvez Você Goste

Rolar para cima