A Voz do Povo do Oeste

DOM SERGIO REALIZA CELEBRAÇÃO A PADROEIRA DO BRASIL EM VERA CRUZ

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A Comunidade da Agua da Madeira realizou atividades em solenidade a Nossa Senhora da Aparecida em solenidade a seu dia. As 7:30 horas da manhã já estava concentrado na Gruta da imagem em frente a matriz um grande numero de peregrino para seguir em procissão que se iniciou com a reza do terço até o fina l do percurso.
Cerca de 1500 fieis seguiram pela avenida Pedro alvares Cabral, PR 585 em direção a comunidade. O Bispo diocesano Dom Sergio de Deus juntamente com o Pároco Joao Disner esteve presente inclusive na procissão e disse sentir feliz pela caminhada junto do povo de Deus.

Durante a celebração presidida por ele disse que a igreja é linda e acolhe a todos sem distinção. Nossa Senhora ama todos os seus filhos que nela crê e não desampara ela representa o escudo a nossa proteção disse o Pastor diocesano que ressaltou a gratidão e a devoção do povo brasileiro a sua padroeira. A 20 anos acontecesse a procissão. A cada ano cresce o numero de romeiros. Os fieis caminham com uma devoção fervorosa. Muitos tem dificuldades de vencer o percurso, mas a fé e a devoção superam qualquer cansaço. A aqueles que vão pedir uma graça e os que vão para agradecer. É o caso de Maria da Silva de 62 anos. Venho agradecer por uma graça recebida na minha família. Foi difícil, Nossa senhora me ajudou a chegar aqui afirma a devota.

Pastor da Diocese de Foz do Iguaçu também caminhou com os romeiros até a comunidade da Água da Madeira.

Correspondente :Rochinha.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Redação A Voz do Povo Do Oeste

Redação A Voz do Povo Do Oeste

Notícias que talvez Você Goste

Rolar para cima