A Voz do Povo do Oeste

corpo-carbonizado-e-encontrado-em-curitiba

Corpo carbonizado é encontrado em Curitiba

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email


Guarda Municipal foi acionada por vizinhos que viram corpo em chamas, nesta quarta (13). Polícia Civil investiga o caso. Corpo carbonizado é encontrado em Curitiba
Um corpo carbonizado foi encontrado em Curitiba, ao lado de um riacho, na manhã desta quarta-feira (13). De acordo com a Guarda Municipal, os agentes chegaram até o local após moradores do bairro Rebouças chamarem a polícia ao verem corpo em chamas.
Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, a princípio a vítima é uma mulher jovem. Uma perícia será feita para identificação do corpo.
Pelo estágio carbonizado, o Instituto Médico-Legal (IML) e a perícia informaram que não foi possível fazer a identificação de outras agressões à vítima.
À polícia, moradores da região afirmaram que ouviram ainda durante a madrugada uma discussão entre dois casais. Depois, pela manhã, viram o corpo em chamas.
Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado. A Polícia Civil apura o ocorrido para tentar localizar as pessoas envolvidas na situação.
Corpo foi encontrado no bairro Rebouças, em Curitiba
Vanessa Rumor/RPC
Veja mais notícias do estado em g1 Paraná.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Redação A Voz do Povo Do Oeste

Redação A Voz do Povo Do Oeste

Notícias que talvez Você Goste

Rolar para cima