A Voz do Povo do Oeste

Moradora de Luz Marina faz apelo a Prefeitura de São Pedro do Iguaçu por conta de alagamento ocorrido em sua casa na última noite

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

“Oi, eu fui dormir tarde, fiquei com medo da chuva invadir aqui dentro de casa”, essa foi a primeira frase que Eliane Belo Oliveira declarou sobre a chuva que aconteceu na noite da última quarta-feira, 06, e alagou vários pontos de sua residência e terreno. O medo em si não era da chuva, mas sim da água que desce da Rua Toledo e entrava dentro da sua residência. 

Eliane Belo Oliveira e sua família residem no distrito de Luz Marina, em São Pedro do Iguaçu e há algum tempo enfrentam essa situação. “Estamos há mais de dois anos pedindo para arrumar essa situação”, destacou Oliveira

Durante esse período, pelo menos outros três alagamentos já aconteceram nessa mesma residência. Diferente da situação mais recente, em uma das anteriores um raque da moradora estragou.

“Quando algo estraga, não temos condições de comprar um novo. Graças a Deus dessa vez não estragou nada, mas ainda assim eu acho que o prefeito e os vereadores deveriam tomar alguma providência”, desabafou Oliveira.

A moradora também disse que já foi até a Prefeitura de São Pedro do Iguaçu, mas que a resposta dos responsáveis são as mesmas promessas de sempre. “Quando vamos até a Prefeitura eles falam que vão arrumar a rua na segunda-feira. Com isso nós ficamos cheios de felicidade e de esperança, mas chega a segunda, terça, quarta e nada. Sempre passamos por esse sofrimento”, desabafou.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Redação A Voz do Povo Do Oeste

Redação A Voz do Povo Do Oeste

Notícias que talvez Você Goste

Rolar para cima