A Voz do Povo do Oeste

onibus-superlotado-com-trabalhadores-rurais-e-com-varias-irregularidades-e-apreendido-pela-prf-em-guarapuava

Ônibus superlotado com trabalhadores rurais e com várias irregularidades é apreendido pela PRF em Guarapuava

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email


Apreensão foi feita na tarde de terça-feira (29); ônibus tinha capacidade para transportar 31 passageiros, mas estava superlotado com 44 trabalhadores rurais da região. Ônibus estava superlotado com trabalhadores rurais, em Guarapuava
Divulgação/PRF
Um ônibus que transportava trabalhadores rurais em Guarapuava, na região central do Paraná, foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na terça-feira (29), na BR-277, com várias irregularidades.
Uma delas é a de o ônibus tinha capacidade para transportar 31 passageiros, mas estava superlotado com 44 trabalhadores rurais da região. Muitos estavam em pé ou sentados no corredor.
Além disso, o ônibus também tinha irregularidades em relação aos cintos de segurança, extintor de incêndio, janelas de emergência, licenciamento vencidos, entre outros problemas.
Segundo a PRF, o transporte de passageiros em pé só é autorizado somente em linhas municipais e intermunicipais de modalidade comum.
Além do ônibus, outros 59 veículos também foram abordados pelos policiais durante a ação. Ao todo, foram lavrados 44 autos de infração e nove veículos foram apreendidos por apresentarem irregularidades. Dois motoristas também foram autuados por estarem dirigindo bêbados, ainda conforme os policiais.
Vídeos: pedágio nas rodovias do Paraná
Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Redação A Voz do Povo Do Oeste

Redação A Voz do Povo Do Oeste

Notícias que talvez Você Goste

Rolar para cima