A Voz do Povo do Oeste

motoboy-desabafa-em-mensagem-apos-moto-estragar-e-ganha-ajuda-de-vizinhos,-em-curitiba

Motoboy desabafa em mensagem após moto estragar e ganha ajuda de vizinhos, em Curitiba

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email


Moto parou de funcionar durante uma entrega no Centro, que fica há mais de 10 km da casa dele; vizinha pagou guincho, mecânico garantiu conserto e vaquinha vai custear as peças. Exemplo de amor ao próximo na semana do Natal
Uma pane na moto durante uma entrega levou o motoboy Alisson de Souza, que mora em Curitiba, ao desespero, no sábado (21), quando começava a chover. O choro veio seguido de um desabafo e pedido de socorro nas redes sociais, que terminou com a solidariedade de vizinhos dele.
O trabalho como entregador é o ganha-pão da família desde que perdeu o emprego como vigilante, em junho. Ele mora de aluguel com a esposa e a enteada, de 12 anos, no Alto Boqueirão, em Curitiba.
A moto parou de funcionar na Avenida Brigadeiro Franco, no Centro, há mais de 10 km da casa dele. Nos últimos meses, o entregador conta que já tinha gasto mais de R$ 1 mil no conserto da moto.
Diante da situação, sentado na calçada, ele mandou uma mensagem em um grupo de moradores do Alto Boqueirão.
“Nunca pedi ajuda, sou motoboy de aplicativo. Minha moto estragou no Centro. Não tenho condições nenhuma de bancar um frete. O pouco que ganho vai tudo para comida. A ajuda que eu quero é simplesmente que se alguém puder levar eu e a moto pra casa, humildemente. Pois, além de ser final de semana, não tenho um tostão no bolso”, afirmou.
Motoboy desabafa em mensagem após moto estragar e ganha ajuda de vizinhos, em Curitiba
RPC/Reprodução
A mensagem tocou o coração da estudante de educação física Lowyne Pereira. “Época de Natal, moro perto. Chamei um guincho para ele. Não poderia deixar ele passar esse sufoco agora”, contou.
Além do transporte, o motoboy também recebeu ajuda de um mecânico para o conserto da moto e de uma vaquinha virtual para a compra das peças.
“O que eu estou recebendo, nunca esperei receber”, afirmou o motoboy.
Vídeos mais assistidos do G1 Paraná
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Redação A Voz do Povo Do Oeste

Redação A Voz do Povo Do Oeste

Notícias que talvez Você Goste

Rolar para cima