A Voz do Povo do Oeste

natal-e-ano-novo:-veja-o-que-abre-e-fecha-em-guarapuava-no-fim-de-ano

Natal e Ano Novo: Veja o que abre e fecha em Guarapuava no fim de ano

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email


Algumas unidades de saúde da cidade estarão fechadas no período. Comércio e em serviços públicos, como coleta de lixo, têm mudança de horário. Guarapuava terá mudanças em serviços municipais e comércio durante festas de fim de ano
Acervo Campo Real
Serviços públicos e comércio de Guarapuava, na região central do Paraná, terão os horários afetados durante as festas de Natal e Ano Novo.
Algumas unidades de saúde estarão fechadas, enquanto o comércio terá mudanças na véspera e no dia de feriado. Confira abaixo:
Saúde
Segundo a prefeitura, durante os feriados de Natal e Ano Novo, as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do Batel e Primavera funcionarão 24 h. O mesmo acontece com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e a Farmácia Central estarão fechadas nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e também em 1º de janeiro.
A urgência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Trianon ficará fechada a partir desta quinta-feira (24) até 27 de dezembro. O serviço também será suspenso entre 31 dezembro e 3 de janeiro.
O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) AD e CAPS II terão atendimento unificado entre 28 a 30 de dezembro, na Unidade do Caps II. O horário de atendimento será das 8h às 17h
Comércio
Nesta quinta-feira (24), o comércio de rua de Guarapuava funciona até 17h. Na sexta-feira (25), as lojas estarão fechadas, com retorno no sábado (26), das 13h às 18h30.
Na próxima semana, nos dias 29 e 30 de dezembro, as lojas funcionarão até 18h30, enquanto no dia 31 de dezembro ocomérci o abre das 9h às 15h.
No shopping, o atendimento das lojas nesta quinta-feira (24) será das 10h às 18h. O estabelecimento não abre na sexta-feira (25), feriado de Natal.
No dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo, o shopping funciona entre 11h e 19h, sem atividades no dia 1º de janeiro.
Coleta de lixo
O serviço terá mudanças no funcionamento durante as festas de fim de ano.
Nesta quinta-feira (24) e em 31 de dezembro, a coleta de lixo começa mais cedo, das 7h às 17h.
Nos dias 25 e 26 de dezembro e 1º e 2 de janeiro, o serviço estará suspenso.
Mercado
Até esta quarta-feira, os mercados funcionam até 22h. Os estabelecimentos devem fechar na sexta-feira (25), dia do Natal.
VÍDEOS: Paraná
Veja mais notícias da região em G1 Campos Gerais e Sul.

Para quem conta com o transporte coletivo, o funcionamento será de acordo com os horários e itinerários de domingos e feriados.

Vale lembrar que amanhã (09) também é dia de Feira do Produtor na Paróquia Divino Espírito Santo, na Vila Bela, porém, com horário limitado, das 13h às 15h.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Redação A Voz do Povo Do Oeste

Redação A Voz do Povo Do Oeste

Notícias que talvez Você Goste

Rolar para cima