A Voz do Povo do Oeste

Operário vence Juventude e mantém sonho do acesso na Série B

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

O Operário venceu o Juventude por 3 a 0 na tarde desta terça-feira (22) e manteve vivo o sonho de acesso no Campeonato Brasileiro da Série B.

Ricardo Bueno, Rafael Oller e Douglas Coutinho marcaram os gols da vitória do Operário.

O duelo foi realizado no Germano Krüger, em Ponta Grossa, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.

Com a vitória, o Operário soma 41 pontos, oito abaixo do próprio Juventude – atual quarto colocado da Série B. Mas a equipe de Caxias do Sul pode ver o Sampaio Correia diminui para apenas um ponto a distância para o G-4 da competição ao final da rodada.

As duas equipes voltam a campo na próxima semana. O Juventude recebe a Ponte Preta no Alfredo Jaconi, na quarta-feira (30), às 17h, enquanto o Operário viaja para duelar com o Vitória no Barradão, no domingo (3), às 18h15.

OPERÁRIO TEM GOL PÚSKAS DE RAFAEL OLLER PELO SONHO DO G-4

O Operário quase abriu o placar aos quatro minutos. Emerson errou tentativa de recuou e Marcelo Carné precisou sair de carrinho do gol para evitar a finalização de Ricardo Bueno.

Nova chance do Operário aos 17 minutos. Rafael Oller tentou o cruzamento, a zaga do Juventude afastou para a entrada da área e Fabiano emendou de primeira, mas mandou a bola à direita da meta.

A pressão resultou em gol aos 21 minutos. Douglas Coutinho avançou pela direita e cruzou na medida para Ricardo Bueno cabecear no canto direito.

O Juventude quase empatou o jogo aos 24 minutos. Igor invadiu a área e tentou o chute cruzado, que passou rente ao poste esquerdo de Martín Rodríguez.

Igor novamente quase empatou a partida aos 32 minutos. Renato Cajá bateu falta lateral e o lateral pegou de primeira, mas a bola mais uma vez saiu à esquerda da meta.

O segundo tempo ficou mais truncado e a primeira chance de perigo foi criada pelo Juventude apenas aos 22 minutos. Renato Cajá encontrou Capixaba na entrada da área e o meia bateu firme, perto do travessão.

Nova chance do Juventude aos 25 minutos. Tarta bateu falta da entrada da área e Martín Rodríguez foi buscar a bola no ângulo esquerdo.

O Operário ‘matou’ o jogo aos 28 minutos. Rafael Oller recebeu na direita, fintou três marcadores e bateu na saída de Marcelo Carné para marcar um belo gol no Germano Krüger.

Ricardo Bueno quase dobrou a conta dos gols aos 34 minutos. Rafael Chorão bateu falta lateral da esquerda e o centroavante cabeceou firme, mas Marcelo Carné caiu no canto direito para ficar com a bola.

Ainda deu tempo do Operário ampliar o placar. Aos 39 minutos, Pedro Ken roubou bola no campo de ataque e serviu Douglas Coutinho na área, com o atacante batendo entre Marcelo Carné e a trave para balançar as redes.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Redação A Voz do Povo Do Oeste

Redação A Voz do Povo Do Oeste

Notícias que talvez Você Goste

Rolar para cima