A Voz do Povo do Oeste

motorista-foge-de-abordagem,-e-perseguido-pela-guarda-municipal-em-rodovia,-e-so-para-ao-bater-em-carro-de-familia

Motorista foge de abordagem, é perseguido pela Guarda Municipal em rodovia, e só para ao bater em carro de família

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email


Perseguição começou em Sarandi, seguiu pela BR-376 e terminou na PR-444 após veículo onde estava suspeito invadir a pista contrária e bater no automóvel onde estavam um casal e dois filhos. Casal sofreu ferimentos leves. Carro foi perseguido pela Guarda Municipal na PR-444, em Mandaguari
Guarda Municipal de Sarandi/Divulgação
Uma perseguição a um veículo suspeito percorreu cerca de 30 quilômetros e terminou em acidente com duas pessoas feridas, na madrugada desta terça-feira (22), na PR-444, em Mandaguari, no norte do Paraná.
Segundo a Guarda Municipal, o suspeito disse que fugiu da abordagem porque responde por um processo de homicídio e imaginou que pudesse estar com mandado de prisão em aberto.
Imagens de câmeras de segurança da concessionária Viapar mostram parte da perseguição que começou em Sarandi quando os agentes tentaram, próximo da meia-noite, abordar um homem que estava sozinho em um carro com placas de Maringá.
O suspeito fugiu em alta velocidade, seguindo pela BR-376. O carro do suspeito furou o pedágio de Mandaguari, seguido de perto pela viatura da Guarda Municipal. Um carro da Polícia Militar (PM) ajudou na perseguição.
Segundo a PM, foram realizados disparos na tentativa de parar o carro, que várias vezes teria invadido a pista contrária.
A perseguição terminou no quilômetro 29 da rodovia PR-444, quando o carro do suspeito invadiu a pista contrária e bateu de frente com um outro veículo, também com placa de Maringá.
O velocímetro do carro do fugitivo ficou parado em 140 km/h. Segundo a Viapar, que foi chamada para atender as vítimas, apesar da violência do impacto ninguém sofreu ferimentos graves.
O suspeito, de 25 anos, foi preso e levado para a delegacia de Sarandi. Ele não se feriu.
No outro carro estava um casal com duas crianças. O motorista e a esposa foram levados ao hospital Santa Casa de Maringá com ferimentos leves. As crianças não tiveram ferimentos.
Velocímetro do carro onde estava o suspeito ficou parado em 140 km/h
Guarda Municipal de Sarandi/Divulgação
Uma das rodas do veículo quebrou após acidente na PR-444, em Mandaguari
Guarda Municipal de Sarandi/Divulgação
Veículo onde estava família foi atingido na PR-444, em Mandaguari
Guarda Municipal de Sarandi/Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Redação A Voz do Povo Do Oeste

Redação A Voz do Povo Do Oeste

Notícias que talvez Você Goste

Rolar para cima