A Voz do Povo do Oeste

leilao-de-produtos-autografados-por-famosos-tera-renda-revertida-para-hospitais-filantropicos-de-curitiba-no-combate-a-covid-19

Leilão de produtos autografados por famosos terá renda revertida para hospitais filantrópicos de Curitiba no combate à Covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email


Evento será online, a partir das 18h deste domingo (20). Entre os produtos leiloados estão luvas de lutadores de MMA, como Cris Cyborg, e violões dos cantores Daniel e Zezé Di Carmargo e Luciano. Leilão terá renda revertida para hospitais de Curitiba no combate à Covid-19
Divulgação
Um leilão de produtos que foram autografados por artistas e atletas famosos terá a renda revertida para hospitais filantrópicos de Curitiba no combate à Covid-19. O evento será realizado pelo site, a partir das 18h deste domingo (20).
Confira a lista de alguns produtos disponíveis mais abaixo.
O projeto “Unidos pela Vida Curitiba”, busca beneficiar cinco hospitais da capital, que possuem até 100% do atendimento destinado aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).
CORONAVÍRUS NO PARANÁ: Veja as principais notícias
Fazem parte da ação: Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), Maternidade Mater Dei , Santa Casa de Misericórdia de Curitiba e Hospital Maternidade Madalena Sofia e Hospital Maternidade Mater Dei.
Conforme a organização, o leilão foi planejado em conjunto, mas cada hospital terá seus próprios produtos, e o valor arrecadado será individual.
Confira alguns produtos que estarão no leilão:
Violões autografados pelos cantores sertanejos Zezé Di Carmargo e Luciano, Daniel e Paula Fernandes;
Bolas e camisas autografadas de times de futebol paranaenses;
Luvas e itens colecionáveis autografados pelos lutadores brasileiros de MMA, Cris Cyborg – campeã do UFC, Strikeforce e Invicta FC; e Cezar Mutante, lutador do UFC e campeão do The Ultimate Fighter;
Telas de artistas plásticos brasileiros, como Calderari e Mário Beckmann Rubinski;
Capacete autografado por Ricardo Landi, além de outros itens do automobilismo.
Os produtos já estão disponíveis previamente com os valores na plataforma, divididos em três lotes. Veja abaixo.
Lote 1
Lote 2
Lote 3
Cenário da capital
De acordo com o boletim divulgado pela prefeitura, no sábado (19), Curitiba tem 102.309 casos de Covid-19 e 2.061 mortes provocadas pela doença.
Segundo a prefeitura ainda, são 11.562 casos ativos na cidade, correspondentes ao número de pessoas com potencial de transmissão do vírus.
VÍDEOS: Vacina contra a Covid-19 no Paraná
Initial plugin text
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Redação A Voz do Povo Do Oeste

Redação A Voz do Povo Do Oeste

Notícias que talvez Você Goste

Rolar para cima