A Voz do Povo do Oeste

vice-presidente-dos-eua-toma-vacina-da-covid-em-evento-exibido-ao-vivo-na-tv

Vice-presidente dos EUA toma vacina da Covid em evento exibido ao vivo na TV

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Mike Pence, vice-presidente dos EUA, tomou uma dose da vacina contra a Covid-19 em um evento transmitido ao vivo pela TV americana e pelas redes sociais, na manhã desta sexta (18).

O evento, no qual outras autoridades também foram imunizadas, foi apontado pela Casa Branca como uma iniciativa para promover a eficácia da vacina. Os Estados Unidos começaram a vacinação contra a Covid-19 na segunda (14).

“Não senti nada”, disse Pence, 61, após receber a injeção de uma dose da vacina feita pela Pfizer-Biontech. O vice-presidente chefia a força-tarefa do governo americano para combater o coronavírus. Em seu discurso, ele recomendou o uso de máscaras.

Durante a pandemia, o presidente Donald Trump buscou minimizar a Covid inúmeras vezes. Ele realizou vários eventos que geraram aglomeração ao longo do ano, tanto em eventos oficiais como em atos de campanha para a reeleição, que perdeu.

Trump indicou que não deve participar de eventos para promover a vacina. O presidente eleito, Joe Biden, deve ser vacinado em um evento na semana que vem.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Redação A Voz do Povo Do Oeste

Redação A Voz do Povo Do Oeste

Notícias que talvez Você Goste

Rolar para cima