A Voz do Povo do Oeste

Bélgica: 56 são presos em ‘suruba de aniversário’ realizada próximo a hospital

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A polícia da Bélgica prendeu 56 pessoas flagradas durante uma “orgia de aniversário” em uma casa alugada em Virton, na região da Valônia, sul do país europeu, na madrugada do último domingo (6). 

O proprietário da residência afirmou à mídia local que pensou ter fretado o local para uma família de quatro pessoas, e ressaltou aos locadores que a quantidade máxima permitida era de oito convidados. 

O bacanal ocorreu na mesma rua onde está localizado o Edmond-Jaques Clinic, hospital referência para tratamento de pessoas com Covid-19 na região. 

Conforme publicou o jornal britânico “The Mirror” nesta terça-feira (15), os participantes da orgia pagaram cerca de 226 libras esterlinas para frequentarem a orgia – R$ 1.541,16 em conversão direta. 

Além das atividades sexuais em grupo, comemorava-se no dia o aniversário de uma das integrantes da festa, uma mulher francesa, não identificada. 

O prefeito da cidade, Francois Culot, disse à emissora “RTBF” que ficou “furioso” com o ocorrido. Não é a primeira vez que orgia são desarticuladas por autoridades bélgicas nos últimos meses, e Virton está em lockdown parcial devido à pandemia. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Redação A Voz do Povo Do Oeste

Redação A Voz do Povo Do Oeste

Notícias que talvez Você Goste

Rolar para cima