A Voz do Povo do Oeste

policia-federal-deflagra-operacao-no-oeste-do-parana-contra-suspeitos-de-trafico-internacional-de-drogas

Polícia Federal deflagra operação no oeste do Paraná contra suspeitos de tráfico internacional de drogas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email


São cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e um de prisão em Santa Terezinha de Itaipu e em Terra Roxa. Segundo a polícia, alvos fazem parte de duas organizações criminosas responsáveis pela distribuição de drogas na região sul do país. PF cumpre mandados de busca e apreensão em Santa Terezinha de Itaipu e em Terra Roxa
PF/Divulgação
A Polícia Federal cumpre um mandado de prisão e quatro de busca e apreensão em uma operação para desarticular dois grupos especializados no tráfico internacional de drogas na manhã desta quinta-feira (17). Três mandados são cumpridos em Santa Terezinha do Itaipu e um em Terra Roxa, no oeste do Paraná.
De acordo com a Polícia Federal (PF), os suspeitos atuam nos três estados da região sul do país. A ação conta com a participação de 40 agentes federais.
A PF informou que na terça (15) e quarta-feira (16) mandados de busca contra as organizações criminosas foram cumpridos em Camboriú (SC) e em Cruzeiro do Sul, no noroeste do Paraná.
As ordens foram cumpridas nestes dias porque, segundo a polícia, em função da atividade criminosa, os investigados estão sempre em trânsito.
A PF detalhou que as investigações começaram em abril a partir da apreensão de 1,1 tonelada de maconha no Rio Grande do Sul.
Na investigação, a polícia analisou material genético coletado no veículo que transportava a droga e conseguiu identificar um integrante da quadrilha. Depois disso, foi possível fazer a identificação dos demais membros.
A apuração indica que a droga era comprada no Paraguai e transportada para pontos de distribuição nos três estados do sul.
Os suspeitos responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas.
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Redação A Voz do Povo Do Oeste

Redação A Voz do Povo Do Oeste

Notícias que talvez Você Goste

Rolar para cima