A Voz do Povo do Oeste

jovem-e-preso-suspeito-por-assassinato-de-comerciante-durante-assalto-em-panificadora,-em-araucaria

Jovem é preso suspeito por assassinato de comerciante durante assalto em panificadora, em Araucária

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email


Crime aconteceu em novembro, quando a vítima se preparava para abrir o estabelecimento; um adolescente suspeito de participação no caso e por tráfico de drogas foi apreendido. Polícia prende suspeito de latrocínio em panificadora, em Araucária
a
Um jovem, de 19 anos, foi preso temporariamente suspeito de matar o dono de uma panificadora, durante um assalto no estabelecimento, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo a Polícia Civil, a prisão do jovem ocorreu na terça-feira (15), quando também um adolescente, de 17 anos, suspeito por tráfico de drogas e por dar fuga aos suspeitos após o assassinato foi apreendido.
Na ação, policiais, guardas municipais e policiais militares cumpriram dois mandados de busca e apreensão no bairro Caximba, em Curitiba, e apreenderam o carro usado pelos suspeitos para fugir após o crime.
O comerciante José Moreira da Silva, de 50 anos, foi morto durante um assalto na panificadora dele, no bairro Capela Velha, em 27 de novembro.
Câmeras de segurança registraram assassinato de dono de panificadora, em Araucária, no final de novembro
Reprodução/RPC
Câmeras de segurança registraram o momento em que quatro jovens se aproximaram da porta do estabelecimento, por volta das 5h30.
De acordo com a polícia, o comerciante se preparava para abrir o estabelecimento e havia deixado a porta entreaberta.
Um dos jovens, conforme apontado pela investigação, entrou na panificadora e tentou render a vítima, que reagiu. Após uma luta corporal entre os dois, o jovem atirou contra o empresário, que foi atingido e morreu.
O jovem preso e o adolescente são suspeitos de participar de um esquema de tráfico, ainda conforme informado pela polícia.
“Também localizamos com o mesmo cerca quantidade de droga. Duzentos gramas de crack, 600 gramas de maconha e mais alguns pinos de cocaína”, disse o delegado Tiago Wladyka.
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Redação A Voz do Povo Do Oeste

Redação A Voz do Povo Do Oeste

Notícias que talvez Você Goste

Rolar para cima