A Voz do Povo do Oeste

homem-entra-em-mcdonald’s-com-motosserra,-persegue-funcionarios-e-rouba-lanche

Homem entra em McDonald’s com motosserra, persegue funcionários e rouba lanche

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Um homem de 26 anos foi preso após roubar comida e bebida em uma loja do McDonal’s e perseguir os funcionários do estabelecimento com uma motosserra em Portland, nos Estados Unidos, na madrugada desta quarta-feira (16). 

De acordo com o Departamento de Polícia de Westbrook, a denúcia ocorreu por volta das 3h30. O homem entrou na loja com a arma e tentou entrar na área de funcionários, quando estavam cozinhando. 

Depois, ele ameaçou os trabalhadores com a motosserra e roubou os itens. “Quando o gerente confrontou o suspeito no estacionamento, ele começou a persegui-lo com a arma”, diz a corporação em nota. “O suspeito ainda usou a arma para danificar dois veículos que estavam no restaurante”, completa o texto. 

Os agentes encontraram o homem próximo ao local pouco depois de chegaram à loja da rede de fast food. Ele tentou fugir, mas foi detido em flagrante e responderá por assalto, vandalismo, resistir à prisão e violação.

Ninguém ficou ferido, e a polícia ainda não sabe o que levou o homem a cometer o ataque ao McDonald’s. Uma investigação foi instaurada para elucidar o ocorrido.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Redação A Voz do Povo Do Oeste

Redação A Voz do Povo Do Oeste

Notícias que talvez Você Goste

Rolar para cima