A Voz do Povo do Oeste

harry-e-meghan-assinam-com-spotify-para-produzir-podcast

Harry e Meghan assinam com Spotify para produzir podcast

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Após terem assinado um importante contrato com a Netflix recentemente, o príncipe Harry e sua esposa, Meghan, se associaram por vários anos com o Spotify para produzir um podcast denominado “Archewell Audio”, anunciou a plataforma nesta terça-feira (15). 

A primeira edição do podcast, um “especial de férias”, previsto para as próximas semanas, promete “histórias de esperança e compaixão” com “convidados inspiradores para comemorar o Ano Novo”, anunciou a gigante sueca de música online, que não informou o montante do contrato firmado com o casal britânico. 

Embora Harry e Meghan agora morem na Califórnia, “o poder de suas vozes reside em sua condição de cidadãos globais”, disse a diretora de conteúdo, Dawn Ostroff, em um comunicado, explicando que vão tentar ouvir “as vozes menos representadas”.  

“O que gostamos dos podcasts é que nos lembram de tomarmos um momento para ouvir realmente, para nos conectarmos uns com os outros sem distrações”, afirmaram os duques de Sussex. 

“Com os desafios de 2020, isto nunca foi tão importante porque quando nos ouvimos e ouvimos as histórias dos demais, nos lembramos do quão interconectados estamos”, acrescentaram. 

Harry, de 36 anos, neto da rainha Elizabeth II, e Meghan, uma ex-atriz americana, de 39, deixaram oficialmente seus papéis como membros da realiza britânica em abril, após terem expressado seu desejo de independência. 

O casal já tinha assinado em setembro um contrato multimilionário com a plataforma de audiovisual Netflix para produzir filmes, inclusive uma série documental sobre a natureza e uma série animada sobre mulheres com destinos notáveis. 

Após seu rompimento com a família real, seus críticos os acusaram de tentar capitalizar sua fama. O casal insistiu no desejo de trabalhar em causas humanitárias, em particular através de sua nova fundação, Archewell, nome inspirado em seu filho, Archie. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Redação A Voz do Povo Do Oeste

Redação A Voz do Povo Do Oeste

Notícias que talvez Você Goste

Rolar para cima