A Voz do Povo do Oeste

google-volta-a-ter-instabilidade-nesta-terca-feira,-e-gmail-apresenta-falhas

Google volta a ter instabilidade nesta terça-feira, e Gmail apresenta falhas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

O Gmail, serviço de e-mail do Google, voltou a apresentar instabilidade nesta terça-feira (15).

De acordo com o site Downdetector, usuários do Brasil relatam problemas para envio e recebimento de mensagens. Em alguns casos, o usuário que tenta enviar uma mensagem para uma conta do Gmail recebe uma alerta de que o e-mail não existe.

Às 18h29 o Google confirmou o problema e, às 19h13, fez um comunicado a respeito:

“Nossa equipe continua investigando esse problema. Enviaremos uma atualização até 15/12/20, às 20h, com mais informações usuários afetados conseguem acessar o Gmail, mas estão vendo mensagens de erro, alta latência e / ou outro comportamento inesperado”.

Às 20h, o Google informou que alguns usuários já tinham tido o problema solucionado. “O serviço do Gmail já foi restaurado para alguns usuários e esperamos uma resolução para todos os usuários em breve”, informou.

Segundo dia

Nessa segunda-feira (14), o Google também apresentou instabilidade e diversos aplicativos ficaram fora do ar. No Brasil, os internautas relataram a falha no Gmail, Youtube e Google drive.

Em nota oficial, o Google informou a empresa havia sofrido uma queda em seu sistema de autenticação, por aproximadamente 45 minutos, em razão de um problema de gestão interna da cota de armazenamento. 

 

Esta matéria está em atualização

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Redação A Voz do Povo Do Oeste

Redação A Voz do Povo Do Oeste

Notícias que talvez Você Goste

Rolar para cima