A Voz do Povo do Oeste

coronavirus:-dois-bares-sao-fechados-durante-fiscalizacao-em-curitiba,-diz-prefeitura

Coronavírus: Dois bares são fechados durante fiscalização em Curitiba, diz prefeitura

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email


Estabelecimentos, que não foram multados, ficam no Alto da XV e no Uberaba; 15 bares e restaurantes foram fiscalizados entre a noite de sábado (12) e a madrugada deste domingo (13). No fim de semana também foram registradas aglomerações em locais públicos, como o Largo da Ordem, no Centro Histórico de Curitiba
RPC/Reprodução
Dois bares de Curitiba foram fechados durante fiscalização do cumprimento do decreto com restrições para evitar o contágio do novo coronavírus, de acordo com a prefeitura. Quinze estabelecimentos foram fiscalizados entre a noite de sábado (12) e a madrugada deste domingo (13).
Segundo a prefeitura, os bares fechados não foram multados. Um estabelecimento fica no Alto da XV e outro no Uberaba. Os fiscais notificaram os dois locais por comércio irregular.
CORONAVÍRUS NO PARANÁ: Veja as principais notícias
Outros 11 estabelecimentos que haviam recebido denúncias estavam fechados no momento da fiscalização, informou a prefeitura.
O decreto da prefeitura proíbe a comercialização e o consumo, em espaços públicos ou coletivos, de bebidas alcoólicas no período das 23 horas às 5 horas. Confira outras restrições.
Na madrugada de sábado, ainda conforme o município, três estabelecimentos foram fechados por descumprirem medidas sanitárias contra a Covid-19. Os bares ficam no Centro Cívico, Umbará e Uberaba.
No fim de semana também foram registradas aglomerações em locais públicos, como o Largo da Ordem, no Centro Histórico de Curitiba. A capital registra 96.220 casos e 1.957 mortes por Covid-19, segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde.
A prefeitura informou que a fiscalização continuaria na noite deste domingo e na madrugada de segunda-feira (14).
Vídeos mais assistidos do G1 Paraná
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Redação A Voz do Povo Do Oeste

Redação A Voz do Povo Do Oeste

Notícias que talvez Você Goste

Rolar para cima