A Voz do Povo do Oeste

motorista-atropela-manifestantes-do-movimento-‘black-lives-matter’-em-nova-york

Motorista atropela manifestantes do movimento ‘Black Lives Matter’ em Nova York

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Um carro atropelou nesta sexta-feira pessoas que participavam de um protesto do movimento Black Lives Matter em Manhattan, na cidade de Nova York, segundo informações da polícia e da imprensa.

Um porta-voz do Departamento de Polícia de Nova York informou à AFP que o veículo atropelou várias pessoas na área de Murray Hill, por volta das 16h locais. “Um número indeterminado de pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais. Não se acredita que nenhum dos ferimentos seja fatal”, declarou o porta-voz, acrescentando que “é muito cedo para saber” se o atropelamento foi intencional.

“O motorista permaneceu no local” e está sob custódia, informou a fonte. Segundo a ABC News, o veículo atropelou pessoas que participavam de um protesto do movimento Black Lives Matter. Entre 40 e 50 manifestantes estavam no local no momento em que o protesto se estendeu à rua e que os manifestantes rodearam um automóvel, que avançou contra o grupo, ferindo pelo menos seis pessoas, segundo a ABC. O carro era dirigido por uma mulher, que estava sendo interrogada, de acordo com a emissora.

“Por favor, evite a área da 3ª Avenida com a Rua 39, devido a uma colisão de veículo envolvendo pedestres. As informações são preliminares, haverá atualizações”, tuitou o Departamento de Polícia de Nova York.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Redação A Voz do Povo Do Oeste

Redação A Voz do Povo Do Oeste

Notícias que talvez Você Goste

Rolar para cima