A Voz do Povo do Oeste

homens-ficam-gravemente-feridos-em-dois-acidentes-registrados-em-40-minutos,-em-jandaia-do-sul

Homens ficam gravemente feridos em dois acidentes registrados em 40 minutos, em Jandaia do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email


Batidas envolveram quatro veículos, incluindo um ônibus e um caminhão, e aconteceram na tarde desta quinta-feira (10). Vítimas foram encaminhadas ao hospital pelo helicóptero do Samu. Veículo tombou após batida envolvendo ônibus
PRF/Divulgação
Dois acidentes registrados em um intervalo de 40 minutos deixaram dois homens gravemente feridos na tarde desta quinta-feira (9), em Jandaia do Sul, no norte do Paraná, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
As batidas aconteceram na BR-376, próximo ao trevo que dá acesso à cidade, de acordo com a polícia.
O primeiro acidente foi registrado por volta das 14h20, envolvendo um ônibus e uma kombi. Segundo a PRF, o ônibus furou a preferencial, batendo na kombi, que acabou tombando.
O motorista da kombi, de 54 anos, ficou gravemente ferido e precisou ser levado a um hospital de Apucarana, também no norte, pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O condutor do ônibus não se machucou. De acordo com a PRF, ele passou por um teste de bafômetro, que deu resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica.
Segundo acidente
O segundo acidente aconteceu por volta das 15h, a dois quilômetros da primeira batida. Conforme a PRF, um carro bateu na traseira de um caminhão.
O condutor do veículo, de 49 anos, ficou gravemente ferido. Assim como na primeira batida, a vítima também foi socorrida pelo helicóptero do Samu. O homem foi encaminhado para um hospital de Maringá, no norte.
O motorista do caminhão não se machucou, de acordo com a polícia. Ele passou por um teste de bafômetro, que deu resultado negativo.
Por conta dos dois acidentes, o trânsito ficou lento na região, segundo a PRF.
Os casos serão investigados.
Carro e caminhão bateram na BR-376, em Jandaia do Sul
PRF/Divulgação
VÍDEOS: Pedágios nas rodovias do Paraná
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Redação A Voz do Povo Do Oeste

Redação A Voz do Povo Do Oeste

Notícias que talvez Você Goste

Rolar para cima