A Voz do Povo do Oeste

homem-briga-com-esposa-e-caminha-450-km-para-esfriar-a-cabeca

Homem briga com esposa e caminha 450 Km para esfriar a cabeça

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Um homem, de 48 anos, não identificado, caminhou por 450 quilômetros ­– equivalente a mais de 12,6 mil voltas no Mineirão – para “esfriar a cabeça” após uma discussão com a esposa na semana passada. Conforme reportado pelo jornal “Independent”, ele partiu da cidade de Como, próximo à fronteira da Itália com a Suiça, e chegou a Fano, uma comuna italiana que fica perto da fronteira do país com San Marino.

A jornada de descarrego dele só terminou quando ele foi abordado por policiais durante a madrugada por infringir o toque de recolher determinado no país, entre 22h e 5h, devido à pandemia de coronavírus. À polícia, o homem contou que não havia percebido o quanto tinha andado. Ele não levou nem comida, nem água consigo e, no trajeto, conseguiu suprimentos com estranhos que o ajudaram.

“Apenas um pouco cansado”, alegou o homem aos agentes que o abordaram. Após verificarem o perfil do andarilho, a polícia descobriu que ele estava desaparecido há uma semana e a corporação notificou a esposa dele, que foi até Fano buscar o marido. A mulher precisou pagar uma pernoite em um hotel na comuna para resolver a situação e o homem foi multado em 400 euros – cerca de R$ 2.488 na cotação desta quarta-feira (9) – por desrespeitar o toque de recolher. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Redação A Voz do Povo Do Oeste

Redação A Voz do Povo Do Oeste

Notícias que talvez Você Goste

Rolar para cima