A Voz do Povo do Oeste

quinze-cabecas-de-gado-furtadas-sao-recuperadas-em-estrada-rural-de-tamarana

Quinze cabeças de gado furtadas são recuperadas em estrada rural de Tamarana

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Animais foram furtados no início do mês em uma propriedade de Novo Itacolomi. Motorista que estava dirigindo o caminhão com o gado fugiu ao ser parado pela PM na madrugada desta quarta-feira (9). A Polícia Militar recuperou 15 cabeças de gado que foram furtadas de uma propriedade rural de Novo Itacolomi, no norte do Paraná.
O furto ocorreu no dia 1° de dezembro, mas os policiais receberam informações sobre as características do caminhão usado no furto e passaram a monitorar as estradas da região.
Os policiais descobriram que o caminhão levaria as cabeças de gado para o interior de São Paulo e, na madrugada desta quarta-feira (9), conseguiram pará-lo em uma estrada rural de Tamarana.
Segundo a PM, o motorista apontou uma arma contra os policias e em seguida fugiu. Até as 8h30 desta quarta-feira ele não havia sido localizado.
O caminhão e as cabeças de gado recuperados serão devolvidos ao dono.
Prisão por receptação
Um homem foi preso em Santo Antônio da Platina, no norte do Paraná, ao ser flagrado pela Polícia Civil com duas cabeças de gado furtadas na tarde de terça-feira (8).
Conforme a Polícia Civil, o furto ocorreu em 25 de novembro e, por meio de denúncias, os investigadores descobriram que o gado estava em uma propriedade rural na localidade de Conselheiro Zacarias.
Em depoimento, o homem disse que comprou os bezerros sem saber que eles eram furtados, no entanto a versão não convenceu o delegado que o prendeu em flagrante pelo crime de receptação de animal.
O delegado de Santo Antônio da Platina não arbitrou fiança.
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Redação A Voz do Povo Do Oeste

Redação A Voz do Povo Do Oeste

Notícias que talvez Você Goste

Rolar para cima