A Voz do Povo do Oeste

lancamento-mais-esperado-da-fronteira-ja-iniciou-as-obras

Lançamento mais esperado da Fronteira já iniciou as obras

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email


O empreendimento aposta em localização, estrutura, tecnologia e bom gosto para atrair clientes para os dois edifícios que serão construídas bem no centro de Foz do Iguaçu Sofisticação, exclusividade e bom gosto essas são as principais características que deparamos ao olhar o projeto dos Edifícios PRESTIGE Mercosul Residence e PRESTIGE Mercosul Studios.
À primeira vista esses são os elementos que despertam interesse nesses empreendimentos que são prédios individuais e distintos. Mas a localização privilegiada combinada a tecnologia inovadora e sustentável que será usado na obra deixa as futuras torres mais atrativas.
Cravado bem no coração da cidade, na rua Rui Barbosa em cima do shopping Mercosul o empreendimento já está deixando ansiosos os investidores iguaçuenses. O Lançamento aconteceu nesta sexta-feira dia 27 de Novembro, com a participação de parceiros, imobiliárias e corretores. As obras preliminares já estão em andamento, com previsão de entrega contratual em 48 meses.
O COMPLEXO MERCOSUL foi proposto no início dos anos 90 pela e seu alvará de construção autorizou o início das obras no ano de 1993. Em uma primeira etapa, foi construído o conhecido e pioneiro Shopping Mercosul, considerado por muitos o primeiro shopping de Foz do Iguaçu. O projeto aprovado na Prefeitura contemplava duas torres de 16 pavimentos sendo um apart-hotel e um residencial.
Na época as torres não foram construídas, mas a infraestrutura civil necessária para continuidade das obras foi executada. Essa infraestrutura inclui as fundações, estacionamentos, os acessos e os pilares do 1 pavimento das duas torres que atualmente fazem parte do Shopping Mercosul.
Mais de 20 anos depois, a EGB Incorporadora adquiriu os direitos construtivos das duas torres e iniciou os trabalhos para viabilidade e conclusão deste complexo. Para isso a EGB investiu em técnicas avançadas de avaliação das condições estruturais das fundações e elementos estruturais para garantir a segurança e as medidas necessárias para levantar as duas torres, dentro dos mais rígidos padrões de segurança da construção civil.
Prestige Mercosul Residence e Studios
PRESTIGE Mercosul Residence e Studios
Divulgação
PRESTIGE Mercosul Residence e Studios
Divulgação
O Edifício PRESTIGE Mercosul Residence, contará com apartamentos de 3 quartos, com 111,34 m2 de área privativa e 141,91 m² de área total, sendo uma suíte, sala ampla, cozinha, lavanderia, sacada com churrasqueira e uma vaga de garagem. O condomínio ainda contará com portaria 24h, piscina, salão de festas, espaço kids, área gourmet e salão de jogos. A planta também pode ser modulada para apartamento de 02 quartos e cozinha americana, a critério do comprador.
Já o Edifício PRESTIGE Mercosul Studios contará com apartamentos compactos de 28,95 de área privativa e 49,75 de área total, com um quarto, copa integrada e banheiro. A infraestrutura terá portaria inteligente, piscina, academia, espaço kids, espaço Cooffe Shopp, lavanderia, salão de festa e direito a estacionamento rotativo.
Com acabamento de primeira, os dois edifícios serão entregues com piso laminado, rebaixamento em gesso, louças metais e toda área comum mobiliada. Além disso, os studios serão entregues com chuveiro elétrico de alta pressão e fogão de indução.
A construtora optou por desenvolver os seus projetos em Tecnologia BIM (Building Information Modeling), tecnologia ligada aos padrões mais recentes de sustentabilidade. Segundo o engenheiro civil e responsável pela obra Bruno Venson de Souza esse é um dos diferenciais do projeto “O emprego da tecnologia BIM por si só, reduz o nível de problemas de compatibilização de projetos que contribui com a redução do desperdício de materiais, cooperando também com uma obra mais sustentável. Sabendo onde vão passar todos os sistemas da obra e com níveis precisos de quantidades de materiais, os edifícios Prestige Mercosul Residence e Prestige Mercosul Studios serão pioneiras na incorporação imobiliária de Foz do Iguaçu utilizando arquitetura, estrutura, hidráulica, elétrica e incêndio, todos em plataforma BIM´.
Nesta obra serão utilizados aproximadamente 12.800 m² de revestimentos de piso o equivalente a quase 13 campos de futebol, além disso o volume de concreto a ser utilizado nas duas torres será de aproximadamente 3.500 m³, o que seria suficiente para pavimentar 10 km de uma rodovia com 5cm de concreto.
Para o proprietário da EGB incorporadora Eloir G da Boaventura, a cidade precisava disso “Essa obra com certeza trazer um desenvolvimento maior pra essa região, em especial para as pessoas que empreenderam no shopping Mercosul e na vizinhança. Além disso nossa cidade está crescendo e precisa de investimentos deste porte, onde todos acabam colhendo os frutos. O Shopping será repaginado e essa região vai valorizar bastante´.
Varias empresas renomadas na cidade fazem parte dessa iniciativa. O Projeto é do escritório de arquitetura do escritório STADIUM Arquitetura do Arquiteto José Teodoro Oliveira, Engenharia Escobar na parte de estruturas e fundações, Iveplan Engenharia com a construção civil, Klick Engenharia no projeto elétrico, Eletromil Materiais Elétricos e Supernox metais e esquadrias.
PRESTIGE Mercosul Residence e Studios
Divulgação
PRESTIGE Mercosul Residence e Studios
Divulgação
Sucesso de vendas
Neste sábado dia 28 de Novembro as vendas iniciaram, com condições especiais de lançamento, para Samir Buzanelo diretor de marketing da rede Simplifica Vende Mais, poucas vezes Foz do Iguaçu viu um plano comercial tão bom: “já é um sucesso de vendas, com 30% das unidades vendidas no primeiro dia. São opções ideais para investimento e moradia, com grande procura para aluguel”.
O empreendimento já esta com seu Registro Geral de Incorporação na matrícula nº 45.512 do Primeiro Ofício de Imóveis de Foz do Iguaçu, bem como com o seu patrimônio de afetação devidamente averbado para garantir a segurança da obra e execução do projeto.
Condições espetaculares
O Plano Comercial é de financiamento direto com a incorporadora. Os preços promocionais de lançamento iniciam a partir de R$ 196.000,00 os apartamentos studios e R$ 545.600,00 os apartamentos do residence. A condição é excepcional:
Tudo muito bem planejado, mas o que chama a atenção mesmo são os valores e as condições de pagamento. Entrada de 15% e saldo em até 120X direto com a Incorporadora. É imperdível!!
Correção pelo INCC no período da obra e IGPM após entrega, e juros de 7.65% ao ano. Um ótimo negócio para quem quer evitar a burocracia do financiamento bancário, mantendo basicamente as mesmas taxas.
Outro diferencial é a possibilidade de colocar seu veículo no valor da tabela fipe. O veículo será avaliado, e quando sem sinistro, leilão, documentação e detalhes, será entregue pelo valor da fipe.
PRESTIGE Mercosul Residence e Studios
Divulgação

PRESTIGE Mercosul Residence e Studios
Divulgação
PRESTIGE Mercosul Residence e Studios
Divulgação
Gestão de vendas

As gestão de vendas é realizada pela Rede Simplifica Vende Mais, e as vendas realizadas pelas imobiliárias credenciadas, com escritório de vendas no Shopping Mercosul, na rua Rui Barbosa, 1032 nas salas 06 e 07. O escritório ficará aberto diariamente das 09h00 às 21h00 de segunda a sexta, das 09h00 às 19h00 nos sábados e das 09h00 às 14h00 nos domingos.
Procure uma das imobiliárias credenciadas e adquira já sua unidade!
Imobiliárias credenciadas
Divulgação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Redação A Voz do Povo Do Oeste

Redação A Voz do Povo Do Oeste

Notícias que talvez Você Goste

Rolar para cima