A Voz do Povo do Oeste

Prefeito eleito de Toledo, Beto Lunitti, apresenta equipe de governo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A equipe do governo do prefeito eleito de Toledo, Beto Lunitti, e vice-prefeito, Ademar Dorfschmidt foi apresentada na noite desta segunda-feira (7).

A entrevista coletiva com divulgou o nome dos integrantes do primeiro escalação da futura administração municipal, foi transmitida ao vivo pelas redes sociais de Beto Lunitti.

A nova equipe será formada por 9 homens e 7 mulheres. Desses, cinco fizeram parte da primeira gestão do prefeito eleito.
“Farão a gestão do município com o compromisso da eficiência, dedicação e resultado. Governo bom é aquele que funciona”, destacou Beto Lunitti.

Confira a seguir os nomes que estarão à frente das secretarias do município:

Marli Gonçalves Costa – Secretaria de Esportes e Lazer
Marli do Esporte. Assume a pasta pela segunda vez. Atualmente é vereadora e nesta eleição foi a mais votada. É professora de educação física aposentada pelo Estado.

Rosselane Liz Giovani – Secretaria de Cultura
Jornalista e professora universitária. Já foi secretária de Comunicação no governo Beto Lunitti e já comandou a Secretaria de Cultura de 2013 a 2016.

Mário Bracht – Assessor especial de governo
Engenheiro químico, teve uma grande atuação em Cascavel. Foi presidente da Fundetec por 15 anos e também secretário de Agricultura e de Indústria e Comércio. Em Toledo foi um dos fundadores da Funtec.

Gabriela Kucharski – Secretaria de Saúde.
Médica e servidora do Município desde 2012. Trabalhou em vários setores do Município e há dois anos atua no departamento de Gestão em Saúde Primária.

Elisângela Batista – Secretaria de Educação.
Professora da rede municipal de Toledo desde 2006. É pedagoga e mestra em História da Educação. Já foi diretora da Escola Municipal Valmir Grande, no Jardim Panorama.

Marta Fath – Secretaria de Recursos Humanos
Especialista em Gestão Pública. Foi diretora do Departamento Administrativo da Secretaria de Recursos Humanos entre 2013 ? 2016.

Jennifer Thais Chagas Teixeira – Secretaria de Política para Mulher e Secretaria da Juventude
É especialista em Planejamento Municipal e Políticas Públicas. Responde pela Secretaria Regional da Pastoral da Juventude e também é assessora da Pastoral da Juventude da Diocese de Toledo.

Neuroci Antônio Frizzo – Secretaria de Planejamento e Urbanismo, Secretaria de Infraestrutura Rural e Secretaria de Habitação, Serviços e Obras Públicas
Economista, foi diretor-presidente da Ferroeste e 2009. Integrou o Conselho Estadual das Cidades do Paraná de 2014 a 2016. Foi secretário da Fazenda de Toledo de 2013 a 2016.

Arthur Rodrigues de Almeida – Secretaria de Segurança e Trânsito
Formado em Direito. Polícia Federal aposentado. Trabalhou na segurança do Papa João Paulo II em sua visita ao Brasil em 1980; chefe de segurança de candidatos à presidência em 1998 e em 2002 e trabalhou na segurança de chefes de Estados em diversas missões diplomáticas.

Solange Fideliz – Secretaria de Assistência Social e Proteção à Família
Assistente social e servidor pública desde 2008. Foi presidente da Associação de Profissionais do Serviço Social de Toledo e diretora da SUAS no governo Beto Lunitti – 2013 a 2016.

Maicon Bruno Stuani – Secretaria do Desenvolvimento Ambienal e Saneamento
Cursando o quarto ano de Engenharia Ambiental. Inscrito no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná. Experiência em orçamentos, licenciamentos ambientais e acompanhamento técnico a campo.

Nélvido Hübner – Secretaria de Administração
Advogado, pós-graduado em Planejamento, Gestão e Avalição de Políticas Públicas. Servidor de carreira, ocupante do cargo de advogado do município de Toledo desde 2011. Foi secretário de Administração de março a dezembro de 2016. Desde junho de 2019 é o assessor jurídico do município.

Jadyr Cláudio Donin – Secretaria de Fazenda e Captação de Recursos
Contabilista e economista. Na área pública, foi secretário de Finanças de Toledo, diretor administrativo e diretor superintendente da Emdur.
No governo Beto Lunitti (2013/2016) foi secretário de Planejamento Estratégico e chefe de gabinete.

Alexandre Gregório da Silva – Assessor Jurídico
Advogado. Já foi assessor jurídico nos municípios de Cafelândia, Icaraíma e Entre Rios do Oeste onde também foi procurador-geral. Também foi membro de conselho da Fundetec e do Observatório Social de Cascavel.

Diego Bonaldo – Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, de Inovação e Turismo e Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento
Advogado e Empresário. Integrante da Acit ? Associação Comercial e Industrial de Toledo e da ABFCM ? Associação Brasileira dos Fabricantes de Carrocerias de Madeira.

Ascânio José Butzge – Diretor superintendente Emdur
Economista, foi vice-prefeito de Toledo entre 1993 e 1996; secretário de Assuntos Comunitários ? 2007 a 2008 e diretor superintendente da Emdur de 1993 a 1996 e de 2013 a 2016.

Carlos Nascimento – Fundetec Fundação Tecnológica de Toledo
Gradual em Administração é consultor e professor universitário. Foi presidente da Comissão de Licitação e chefe do grupo administrativa da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná.

Marco Antônio “Pena” Borges – Chefia de gabinete e Secretaria de Comunicação
Jornalista com passagem por rádio, jornais, revistas, agências de publicidade e emissoras de TV. Foi assessor de imprensa da Acit e atuou como assessor parlamentar.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Redação A Voz do Povo Do Oeste

Redação A Voz do Povo Do Oeste

Notícias que talvez Você Goste

Rolar para cima