A Voz do Povo do Oeste

em-portugal,-familiares-e-amigos-se-despedem-da-jovem-sara-carreira

Em Portugal, familiares e amigos se despedem da jovem Sara Carreira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Aconteceu nesta terça-feira, na Basílica da Estrela, em Lisboa, o velório da cantora e digital influencer portuguesa Sara Carreira, que morreu no último sábado, aos 21 anos, num acidente de automóvel, quando regressava da cidade do Porto para a capital.  Ela estava acompanhada pelo namorado, o ator Ivo Lucas, 30 que está hospitalizado. O acidente de carro que matou Sara Carreira envolveu mais quatro veículos, outras duas pessoas ficaram feridas.

A família emitiu um comunicado à imprensa: “Neste momento em que nos invade uma dor imensa e uma tristeza profunda, pedimos humildemente a todos, sobretudo à comunicação social, que nos permitam despedir da nossa Sara com a paz e com a privacidade que a nossa família neste momento precisa”.

De acordo com a imprensa portuguesa, a igreja foi ornamentada com rosas brancas.  O Ministério Público abriu um inquérito para apurar as circunstâncias da morte da jovem. O veículo no qual ela estava, um Range Rover Evoque, era dirigido pelo namorado.

Sara é filha de Tony Carreira, popular cantor português que hoje contabiliza 56 anos.  No final de outubro, Sara havia lançado sua própria coleção de roupas Esse By Carreira. Um dos maiores sucessos de sua curta carreira foi “Vou Ficar”. 

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Redação A Voz do Povo Do Oeste

Redação A Voz do Povo Do Oeste

Notícias que talvez Você Goste

Rolar para cima