A Voz do Povo do Oeste

revista-norte-americana-time-classifica-2020-como-‘o-pior-ano-de-todos’

Revista norte-americana Time classifica 2020 como ‘o pior ano de todos’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Não seria surpresa para ninguém escutar por aí que 2020 foi o pior ano de toda a história. Até porque motivos não faltariam para garantir o posto à data. E essa é também a opinião da revista norte-americana Time, que descreve 2020 como “o pior ano de todos’, em mais uma polêmica capa que chega às bancas em 14 de dezembro. 
 
Embora a publicação reconheça que a humanidade já enfrentou outros momentos difíceis na história, como duas guerras mundiais, a matéria diz que a maior parte da população é muito nova e não viveu essas tragédias no passado, nem nada parecido com a pandemia de Covid-19. 
 
O texto, assinado pela escritora e crítica de cinema Stephanie Zacharek, afirma que “se 2020 fosse um filme distópico, provavelmente todos os desligariam com 20 minutos de exibição”. 

A autora diz ainda que a sensação de impotência foi a ameaça mais debilitante deste ano e critica a postura do presidente americano Donald Trump na condução da crise do coronavírus e também a tentativa de anular as eleições norte-americanas.

 “Desde o fascimo nos anos 1930, não enfrentávamos tantos acontecimentos anormais que foram distorcidos de forma tão flagrante por liderança que é como uma aberração. Enfrentamos o indizível apenas para sermos enganosamente assegurados de que não era nada demais”, afirmou. 
 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Redação A Voz do Povo Do Oeste

Redação A Voz do Povo Do Oeste

Notícias que talvez Você Goste

Rolar para cima