A Voz do Povo do Oeste

prefeitura-suspende-ate-fevereiro-o-cadastro-online-para-intencao-de-vagas-em-creches-de-curitiba

Prefeitura suspende até fevereiro o cadastro online para intenção de vagas em creches de Curitiba

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email


Suspensão será feita a partir deste domingo (6) e será necessária, segundo a prefeitura, para que a equipe da educação infantil possa organizar a distribuição e a priorização de vagas para 2021. Solicitação de vagas para CMEIs pela internet será suspensa a partir deste domingo (6)
Cesar Brustolin/SMCS
O cadastro online para intenção de vagas em Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), em Curitiba, será suspenso temporariamente pela prefeitura a partir deste domingo (6).
A suspensão será necessária, segundo a administração municipal, para que a equipe da educação infantil possa organizar a distribuição e a priorização de vagas para 2021.
A liberação para o cadastro de crianças entre zero e três anos pode ser feita pela internet desde o dia 11 de outubro. Até então, a solicitação da inclusão das crianças no sistema público ocorria apenas presencialmente nos CMEIs.
Cadastro para solicitar vagas em creches municipais de Curitiba pode ser feito pela internet
O cadastro online não significa a efetivação da matrícula. Este processo será concluído posteriormente pela Secretaria Municipal da Educação, quando houver a confirmação da vaga pelos responsáveis, na própria unidade de ensino.
Para preencher o cadastro, a criança precisa ter CPF. O documento evita duplicidade nos pedidos de vaga, de acordo com a prefeitura.
O serviço online será retomado para novos registros de intenções de vagas no início do próximo ano letivo, em 18 de fevereiro de 2021, segundo a prefeitura.
Veja mais notícias no G1 Paraná.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Redação A Voz do Povo Do Oeste

Redação A Voz do Povo Do Oeste

Notícias que talvez Você Goste

Rolar para cima