A Voz do Povo do Oeste

apos-denuncia,-pm-fecha-festa-clandestina-com-cerca-de-200-pessoas-em-piraquara

Após denúncia, PM fecha festa clandestina com cerca de 200 pessoas em Piraquara

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email


Evento estava sendo realizado, na madrugada deste domingo (6), em uma chácara na RMC; proprietária do local foi encaminhada para a delegacia e assinou um termo circunstanciado. Após denúncia, PM fecha festa clandestina com cerca de 200 pessoas em Piraquara
PM/Divulgação
Uma festa clandestina que ocorria em uma chácara em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), com aproximadamente 200 pessoas foi fechada pela Polícia Militar (PM).
Conforme a PM, a equipe foi até o local, na madrugada deste domingo (6), após receber uma denúncia via 190.
A proprietária da chácara foi encaminhada para a delegacia e assinou um termo circunstanciado por descumprimento do decreto estadual.
De acordo com boletim de sábado (5) da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), Piraquara registrou 3.999 casos confirmados e 107 mortes pelo novo coronavírus desde o início da pandemia.
Guarda Municipal fecha festa clandestina com mais de 120 pessoas em Curitiba
Covid-19 no Paraná
O Paraná chegou a 297.519 casos confirmados do novo coronavírus, conforme a Sesa. O estado tem 6.364 óbitos confirmados por Covid-19. A taxa de letalidade da doença está em 2,1%.
Segundo a secretaria estadual, 2.691 pessoas com suspeita ou confirmação da Covid-19 estão internadas neste sábado em leitos do Sistema Único de Saúde (SUS) e privados.
Em Unidades de Terapia Intensiva (UITs), há 1.125 pacientes internados com suspeita ou confirmação da doença, informou a Sesa.
Há registro de mortes pela Covid-19 em 338 cidades, das 399 existentes no estado, segundo o relatório. Todos os municípios paranaenses têm casos da doença.
Vídeos: Pandemia do novo coronavírus no Paraná
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Redação A Voz do Povo Do Oeste

Redação A Voz do Povo Do Oeste

Notícias que talvez Você Goste

Rolar para cima