A Voz do Povo do Oeste

suspeito-de-participar-de-explosoes-em-bancos-de-florai-e-preso-em-colombo

Suspeito de participar de explosões em bancos de Floraí é preso em Colombo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email


Homem de 41 anos roubou carro de produtor rural de Ponta Grossa e foi localizado em Colombo, na sexta-feira (4), segundo a PRF. Polícia procura por outros dois suspeitos. Polícia prende suspeito de participar de roubo a banco em Floraí
Um homem suspeito de participar da explosão de dois bancos de Floraí, no norte do Paraná, foi preso na sexta-feira (4) em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
As explosões foram registradas na terça-feira (1º). Horas depois, os suspeitos trocaram tiros com a polícia em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Na sequência eles fugiram.
Segundo a polícia, o suspeito preso tem 41 anos, estava ferido e com um maço de dinheiro. Conforme as investigações ele roubou o carro de um produtor rural de Ponta Grossa, que foi rendido com um fuzil.
A PRF informou que começou a monitorar o carro e conseguiu localizá-lo junto com o suspeito em Colombo. O homem foi preso e, durante o depoimento, negou participação nos crimes.
De acordo com a Polícia Civil, o homem vai responder por tentativa de homicídio contra policiais, organização criminosa e posse de explosivos.
A polícia continua procurando por outros dois suspeitos que podem estar na área rural de Ponta Grossa. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 190.
Homem foi localizado com maço de dinheiro
PRF/Divulgação
Explosões e troca de tiros
Ladrões explodiram duas agências bancárias de Floraí na madrugada de terça-feira. Depois das explosões, os criminosos conseguiram fugir e ninguém se machucou.
Horas depois, em Ponta Grossa, os homens trocaram tiros com a polícia após uma perseguição, na BR-373. Uma policial foi baleada.
Enquanto tentavam escapar, o carro onde os suspeitos estavam capotou, e os homens fugiram a pé pela mata.
Na quinta-feira (3), a Polícia Militar chegou a prender dois homens em um cerco montado para localizar os suspeitos dos crimes. No entanto, os dois acabaram sendo liberados, já que não houve comprovação que eles participaram da ocorrência.
VÍDEOS: Meio-Dia Paraná de sábado, 5 de dezembro
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Redação A Voz do Povo Do Oeste

Redação A Voz do Povo Do Oeste

Notícias que talvez Você Goste

Rolar para cima