A Voz do Povo do Oeste

‘a-fazenda-12’:-recordtv-afasta-cinegrafista-apos-polemica-com-biel

‘A Fazenda 12’: RecordTV afasta cinegrafista após polêmica com Biel

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Os ânimos ficaram à flor da pele neste sábado (5) dentro da sede de “A Fazenda 12”, da RecordTV. A confusão terminou com Biel recebendo uma advertência da emissora e um cinegrafista da atração, com quem o participante teve um atrito durante a madrugada, foi afastado de suas atividades. 

A confusão começou durante a madrugada, após a Festa Share. O cantor foi chamado ao closet para trocar o microfone. Porém, ele se desentendeu com um cinegrafista de “A Fazenda” e deixou o cômodo xingando e quebrando itens da casa.

A atitude de Biel levou internautas a pedirem, nas redes sociais, que o cantor fosse expulso do reality show, uma vez que, há algumas semanas, foi estabelecido ser proibido quebrar objetos e móveis da sede, e quem descumprosse seria automaticamente expulso do programa.

Na tarde deste sábado, a produção de “A Fazenda” chamou os participantes do programa na sala e falou sobre  episódio polêmico. Um vídeo exibido pela RecordTV mostra a conversa entre Biel e o funkeiro. “Para de acelerar a câmera, caral**”, disse o profissional da produção.

A emissora informou que, por causa do ocorrido, o cinegrafista foi afastado de suas atividades. Biel, no caso, foi advertido sobre o comportamento que teve após a confusão. 

Em seguida,  funkeiro disse aos colegas de confinamento que sente pelo funcionário, entretanto, afirmou que ouviu muitas coisas dele no tempo em que esteve no closet. Lidi e Tays pediram para que a RecordTV trouxesse o ciengrafista de volta, alegando que não é justo o que aconteceu com ele. 

 

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Redação A Voz do Povo Do Oeste

Redação A Voz do Povo Do Oeste

Notícias que talvez Você Goste

Rolar para cima